Notícias

Na mira do São Paulo, Dybala foi recusado pelo Santos

O Santos tem histórico de ter deixado passar grandes atletas, um dos mais famosos foi o argentino Paulo Dybala, o atleta interessava ao Peixe, mas a diretoria santista optou por contratar Patito Rodríguez, a contratação não gerou resultado e hoje Patito joga no Bolívar. Hoje Dybala está na Roma e interessa ao São Paulo, a informação é do jornalista André Hernan. 

O Peixe acabou não tendo Dybala em seu elenco e agora pode ver o argentino brilhando em um dos seus maiores rivais. O atacante foi campeão da Copa do Mundo de 2022 e brilhou em grandes clubes do futebol mundial, como na Juventus.

Outro nome famoso que o Santos deixou escalar foi do argentino Alexi Mac Allister, Jorge Sampaoli solicitou a contratação do atleta, mas o presidente à época, José Carlos Peres, optou por não dar continuidade à negociação.

Hoje Alexi pertence ao Liverpool, da Inglaterra, e tem valor de mercado estimado em R$ 438 milhões, o atleta é o camisa 10 da equipe e é peça importante na seleção da Argentina. Vale ressaltar que assim como Dybala, o Santos teve a chance de garantir a contratação de um futuro astro, mas optou por outros atletas que não geraram resultados.

Sampaoli foi sonho

O Santos tentou contratar Sampaoli novamente para 2025, o clube tinha o argentino como principal alvo, mas com a demora do Peixe para apresentar uma proposta ao técnico, o treinador optou por aceitar a oferta do Stade Rennes, da França. 

Sem Sampaoli o clube começou a buscar alternativas no mercado, diversos nomes foram especulados, como o do português Luís Castro e dos brasileiros Renato Gaúcho e Cuca. Atualmente o clube tem Gustavo Quinteros como opção número um, porém, o diretor executivo do clube, Alexandre Gallo, está começando a se preocupar, já que Quinteros havia apalavrado um acordo, mas não responde mais ao cartola. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo